quarta-feira, 21 de março de 2012

Comunicado mais importante ainda!

     Há tempos eu buscava uma forma mais prática de entrega do que o correio. Algumas vezes tive problemas com o correio por conta de o destinatário estar ausente ou alguém receber a correspondência e não avisar o comprador.
     Estava testando esta maneira diferente de oferecer as atividades novas - e mesmo os cds - há alguns dias.
     Pois bem, agora já consegui colocar alguns dos cds.
     Se você tem a intenção de adquirir um dos cds, verifique se ele está disponível no site www.janainaspolidorio.pro.br . Neste site, assim que você efetua o pagamento no pagseguro, já recebe instantaneamente e imediatamente os arquivos em seu e-mail. Vale a pena conferir!
      Bjs,
      Janaina Spolidorio

6 comentários:

  1. Boa Noite Janaina, em primeiro lugar quero parabenizá-la pela criatividade em suas atividades, elas tem sido muito úteis em meu trabalho!!!
    Fiz a compra do CD de atividades para Alfabetização e também o da Chapeuzinho Vermelho, o pagamento foi efetuado hoje ... Gostaria de saber, se receberei o CD ou o arquivo em meu email como foi postado no comunicado acima?
    Aguardo Resposta
    OBRIGADA
    GISLAINE CHECONI

    ResponderExcluir
  2. Janaína,
    Procurei um email para me comunicar... gostaria de comprar mais de um título de cd, mas qdo faço isso pelo pagseguro, só seleciona um... não me dá a opção de voltar ao site e comprar os outros... vc pode me orientar? Ah! Não entrei no meu cadastro do pagseguro. Fiquei com receio de fazer a transação de forma incorreta. triciavolpini@ig.com.br
    Bjn
    Patricia

    ResponderExcluir
  3. Janaína comprei algumas atividades e paguei por boleto. Quando as receberei? Tenho que mandar o comprovante?
    meu email é cesarrelva@hotmail.com
    Anna.

    ResponderExcluir
  4. Olá professora, acessei o local indicado para fazer a compra dos cds mas não há nenhum link para efetivar o processo.
    Há alguma outra maneira de adquirir seus produtos?
    No aguardo, claudiagfontes@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Janaina acessei o local indicado mas não consegui encontrar nenhum link para compra vc poderia me responder como faço para adquirir seus cds...obrigada

    ResponderExcluir
  6. Adoro o seu blog, frequento ele há dois anos, adoro ver as novidades e você ai de longe me ajuda muito com as atividades. Sou de Petrópolis, RJ.

    ResponderExcluir